Perguntas rápidas com Lavínia Rocha



Apresento a vocês um novo quadro no blog: "Perguntas Rápidas com..."! Hoje para entrar no clima do lançamento de "Entre 3 Segredos" a Lavínia Rocha respondeu algumas perguntinhas rápidas. 

-Uma cor?
"Roxo"


-Um livro? 
"Os Meus (hahaha)"

-Um filme?
 "Histórias Cruzadas"

-Uma música? 
"Dois Rios - Skank" 

-Uma cantora ou cantor? 
"Selena Gomez  (minha adolescência <3)"

-Uma atriz ou ator?
 "Fernanda Montenegro"

-Um autor ou uma autora?
 "Pedro Bandeira"

-Uma série? 
"Black Ish"

-Comida preferida? 
"Vaca atolada (hahaha amo muito!)"

-Um momento especial da sua vida? 
"Lançamentos dos meus livros"

-Algum plano para o futuro? 
"Viver de livros"

Em breve teremos mais entrevistas rápidas como essa e não se esqueçam que esse sábado (20/08) terá lançamento da Lavínia "Entre 3 Segredos" ás 16h no Minas Shopping!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes

O Mundo de Júlia é um blog onde dou a minha opinião, onde falo do que eu gosto. De livros a séries. De modinhas a antiguidades.
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo