Ao contrário de algumas histórias, em que a continuação não fica tão boa quanto o primeiro livro, "Entre 3 Segredos" não deixou a desejar e me prendeu do mesmo jeito que o primeiro da trilogia.
Assimilar a maior revelação da sua vida não é mais a única tarefa de Lisa, que agora precisa esconder o que sabe, além de lidar com sua nova (e intensa!) rotina. Entre o esforço para corresponder às expectativas de três mundos, o início de um relacionamento e as mais recentes descobertas sobre si mesma e a sociedade, Lisa se vê diante de três grandes segredos que prometem afetar tudo ao seu redor.
Primeiramente, o livro te deixa acompanhar a rotina de Lisa divida entre os 3 mundos e te mostra muito mais do mundo mágico, de um jeito que você vai o conhecendo junto da Alisa. Aos poucos, as reviravoltas vão acontecendo na história e você começa a ter as mesmas dúvidas e angustias da personagem principal.
O livro é 99% pela visão da Alisa, ou seja, tudo o que você sabe é o que ela sabe e isso é torturante e não te deixa largar o livro. A história é maravilhosa e eu não sei se estou preparada para o fim.
Entre o primeiro livro "Entre 3 Mundos" e "Entre 3 Segredos", eu prefiro o "Entre 3 Mundos",porque é como o primeiro filho de alguém e é ele que te apaixona pela história e que te deixa louca para a continuação, que não deixa a desejar.
Aguardo ansiosa pelo último livro da trilogia.
Veja mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário