[FUI VER] Como eu era antes de você


Eu fui ver "Como eu era antes de você" e você? Já viu?
O que dizer dessa adaptação maravilhosa?
Eu nunca li o livro, mas mesmo assim quis ver o filme nos cinemas antes que ele saísse de cartaz. 

Na minha opinião o filme é maravilhoso. A história te envolve e você percebe como cada um mudou a vida do outro. O filme é triste, mas tem muitas cenas engraçadas e divertidas entre os dois. A trilha sonora ficou ótima junto das cenas bem feitas e com duas músicas do Ed Sheeran é pedir para chorar! 

Eu sou uma pessoa difícil de chorar em filmes, mas meu olho encheu de água mais de três vezes. Eu amei o filme! Achei a história linda, comovente e envolvente. Em breve lerei o livro e quem sabe não faça resenha?

Não se esqueçam de acompanhar no blog no Facebook também:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes

O Mundo de Júlia é um blog onde dou a minha opinião, onde falo do que eu gosto. De livros a séries. De modinhas a antiguidades.
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo