[FUI VER] Truque de Mestre 2


Nesta segunda eu fui ver "Truque de Mestre 2" antes que saísse dos cinemas. 
 E você? Já viu?

A continuação do filme "Truque de Mestre" me agradou.
O filme contém mais história do que o primeiro, alguns novos truques, mas na minha opinião o primeiro filme teve um final bem mais chocante e os cavaleiros estavam mais confiantes e desafiadores.

O segundo filme tem maior participação do olho e o final relativamente surpreendente. 

Eu gostei, acho que vale a pena ir no cinema ver caso ainda não foi, mas tem que se apressar, pois provavelmente ele sai de cartaz nessa quinta(28).  

Eu preferi o primeiro, pelos motivos já citados, mas e você? Qual você prefere?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes

O Mundo de Júlia é um blog onde dou a minha opinião, onde falo do que eu gosto. De livros a séries. De modinhas a antiguidades.
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo