Lançamento Princesa das Águas


Dessa vez eu estive no lançamento da Paula Pimenta! 

Além do autógrafo e da foto, as 100 primeiras pessoas tiveram direito de participar de um bate-papo com a autora! E teve de tudo! Desde novos livros até os intercâmbios!



Paula contou que recentemente fez um intercâmbio com algumas leitoras para Toronto, no Canadá, onde teve muitas ideias para "Minha vida fora de série 4" e que provavelmente "Minha vida fora de série" contará com mais de 4 livros. 

Também contou que está escrevendo um livro sobre Cecília, uma amante de livros e outro da Juju, a sobrinha da Fani. Além de que quem ler o livro "Princesa das Águas" com muita atenção descobrirá as protagonistas dos próximos livros da coleção de princesas contemporâneas. 


Além disso Paula contou que no próximo ano ela fará outro intercâmbio, agora para Brighton, onde foi o intercâmbio da Fani em Fazendo Meu Filme 2. Além de responder a todas as perguntas das meninas. 

Eu tinha gravado alguns vídeos do bate-papo, mas eles estão pesados e não foi possível coloca-los aqui, mas irei postar ambos na página do Facebook: https://www.facebook.com/BlogOMundodeJulia/

Paula, como sempre, foi muito fofa e recebeu todas as pessoas com toda essa doçura que contagia qualquer um que se aproxime e ainda nesse ano teremos o lançamento de "Fazendo meu Filme em quadrinhos 3".

E como de costume, acabei encontrando com a Adelina e o Augusto, dois fofos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes

O Mundo de Júlia é um blog onde dou a minha opinião, onde falo do que eu gosto. De livros a séries. De modinhas a antiguidades.
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo