[SÉRIES] Gilmore Girls


Série de 2000 que conquistou popularidade e agora tem as 7 temporadas disponíveis na Netflix

Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Se você gosta de comédia, um pouco de romance e café, essa série é perfeita para você. As 7 temporadas estão disponíveis na Netflix e você se diverte acompanhando a vida de Lorelai e Rory. 

Ambas possuem uma relação de melhores amigas e compartilham de tudo uma com a outra, incluindo a paixão por café. É a série ideal para se assistir em conjunto. Eu, por exemplo, estou vendo com a minha irmã.

Cada temporada representa um ano e a história começa no primeiro ano do ensino médio de Rory, quando ela completa 16 anos, a idade que Lorelai tinha quando teve a filha.

E a série ainda inclui uma música de abertura que eu adoro!


Eu recomendo assistir e aproveitar as sete temporadas enquanto aguarda pela nova que saíra em Novembro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes

O Mundo de Júlia é um blog onde dou a minha opinião, onde falo do que eu gosto. De livros a séries. De modinhas a antiguidades.
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo