[TOP 10] Desenhos marcantes - Especial Dia Das Crianças


Todos nós tivemos aqueles desenhos que marcaram a nossa infância e eu decidi fazer uma lista de 10 deles em homenagem aos dias das crianças. 

1- Charlie & Lola
Eu me identificava com a Lola em diversas coisas e isso foi especial. Ele me marcou tanto que eu tomava Nesquik de morango só para tomar o leite rosa da Lola. Nunca vou saber se era realmente gostoso...

2- Pinky Dinky Doo
Sempre tive uma imaginação muito fértil e criava histórias sem fim. Esse desenho eram histórias contadas pela Pinky, completamente loucas e divertidas, todas criadas por ela. Não tinha como não gostar! 

3- Historinhas de Dragões
Como se esquecer da fala clássica? "Eu desejo, eu desejo de todo coração. Voar para longe para a terra dos dragões.". Magia me conquistava e com certeza esse desenho me marcou!

4- Clifford Meu Gigante Cão Vermelho
Esse desenho é simplesmente o mais fofo de todos. Eu assistia todos os dias e com certeza merecia entrar nessa lista.

5- Barney 
Acho que toda criança da época que passava Barney na TV, assistiu. E eu adorava, igual a todo mundo.
 

6- Dora Aventureira
Hoje em dia a gente zoa, mas a gente adorava!

7- Lazy Town 
Eu simplesmente adorava! Tinha até uma boneca (que era do meu tamanho).

8- Power Rangers 
"Eu sou o Power Ranger vermelho!". Quem nunca? E vai ter um filme novo, será que vai ser bom?

9- Três Espiãs Demais
Além de ser muito legal, esse desenho era contrário ao todo clichê de homens espiões, já que são mulheres as personagens principais.

10- Meninas superpoderosas
Eu gostava tanto, que tive um aniversário só delas! Merecia entrar na lista!

E feliz dia das crianças para todas as crianças e para aqueles que possuem a sua criança interior!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes

O Mundo de Júlia é um blog onde dou a minha opinião, onde falo do que eu gosto. De livros a séries. De modinhas a antiguidades.
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo