[RESENHA] Sábado á Noite - Babi Dewet

Vamos falar de um romance adolescente cheio de drama, amizade e, claro, amor.
Vamos falar de Sábado á Noite.

Amanda é a garota mais bonita do colégio - e também a mais popular -, e seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço - os marotos. Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Ser a menina mais desejada talvez não seja tão bom assim. Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal-resolvida volta à tona e sua lealdade é posta à prova. Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar. Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda e suas melhores amigas. Mas as letras das músicas cantadas pela misteriosa banda dizem muito sobre ela e seus amores.


Sábado á Noite é aquela história que te prende, que te deixa com raiva dos personagens e que te faz se derreter com as palavras de Babi Dewet.

A história é cheia de reviravoltas, romance e (muito) drama adolescente. A história é escrita em terceira pessoa, mas Babi sabe abordar de um jeito que te faz sentir tudo que os personagens estão sentindo e te faz entrar no mundo da Amanda e do Daniel.

O livro acaba de forma devastadora, de um jeito que te faz ficar desesperada pela continuação da trilogia e te deixa com o coração ali jogado no chão. 

Além de tudo é um grande exemplo para futuros escritores, já que começou com uma fanfic, depois foi publicado de forma independente até chamar a atenção da editora Generale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes

O Mundo de Júlia é um blog onde dou a minha opinião, onde falo do que eu gosto. De livros a séries. De modinhas a antiguidades.
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo