[Resenha] Cidade dos Etéreos

Cidade dos Etéreos é O Lar da Srta. Peregrine para crianças peculiares volume II, livro que dá da continuação a história de Jacob. Já teve resenha no blog do primeiro livro da coleção, se não viu CLICA AQUI! 

No segundo livro, a viagem continua e as crianças enfrentam diversos obstáculos para poder salvar a Srta. Peregrine. Não quero falar muito, pois não quero dar nenhum spoiler. Quem já leu o primeiro livro, já sabe o que está acontecendo.

Eu considero esse tipo de história perigosa, pois ocorrem diversos casos no primeiro livro ser fantástico e o segundo não agradar tanto. Eu gostei do enredo e da construção dos novos personagens. Acho que o autor sabe trabalhar bem com a quebra de expectativa, que é algo que nos prende ao decorrer da leitura. 


As coisas vão acontecendo, em alguns momentos você pensa que vai acontecer o provável, mas não e a história dá uma reviravolta novamente. E esse livro é cheio disso: reviravoltas, o que prende você e é impossível parar.

O final é fabuloso, quando você pensa que vai tudo se ajeitar algo acontece e tudo despenca mais uma vez, dando já o início do terceiro livro. 
Por último, tenho que comentar dessa edição maravilhosa da intrínseca! Ficou tudo muito lindo! 
NOTA: 5 Estrelas

PS: eu esqueci de anotar algumas frases para colocar aqui, como fiz na última resenha. Mas prometo que na próxima terá! E quem me acompanha no Instagram já sabe qual será o meu próximo livro. Para seguir: clica aqui

 PS2: Não deixem de mandar sugestões de livros, filmes, séries, músicas e etc que eu vou adorar saber do que vocês gostam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais recentes

O Mundo de Júlia é um blog onde dou a minha opinião, onde falo do que eu gosto. De livros a séries. De modinhas a antiguidades.
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo